terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olá, sou Keylla Samylla, natural de Soledade, Paraíba, Brasil...
Sejam Bem Vindo ao cantinho meu...
Aquela PAZ!!!
Sou uma garota bem pensativa no futuro...
Aqui neste Blog vou escrever artigos religiosos e conta um pouquinho da minha historia...
Sou Católica, trabalho com meus queridos pais: Elias e Maria... e minha irmã a Kelly...
Trabalho na Produtora de meus pais, Boa Esperança Foto e Vídeo Digital.
Sou Editora de arte e gráfica, Editora de áudio e vídeo Digital...
Fotográfa e Cinegrafista...
Canto e toco com grande amigos: Junior, Marta Nery e Elissandra que este grupo forma o Coral Força Nova com várias crianças que eu amo de coração...Tenho 16 aninhos,srsrsrs... Mais uma garota com várias experiências no tanto religiosa e no entanto de experiencia própria ... Tenho minha Família como um tesouro importante na minha VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário